Justiça Federal em Sergipe realiza leilão de móveis e imóveis

O leilão ocorrerá no auditório da sede da Justiça Federal em Aracaju, nos dias 05 e 19 de maio

30/09/2015 20h33
Justiça Federal em Sergipe realiza leilão de móveis e imóveis
A8SE

A 4.ª e a 7.ª Vara Federal da Seção Judiciária de Sergipe vão realizar mais um leilão unificado, nos dias 05 e 19 de maio. Serão leiloados 61 lotes de bens distribuídos em móveis e imóveis. Estão sendo ofertados, entre os móveis, carros de passeio, utilitários, ônibus, caminhões, máquinas, ar-condicionado, jóias, compressores, armários, radiotransmissor e roupas. Entre os imóveis, fazendas, terrenos, casas e prédios.

Na primeira data serão aceitos apenas lances iguais ou superiores ao estabelecido na avaliação. Caso não haja êxito nessa primeira oportunidade, serão aceitos, na segunda data, lances de qualquer valor, desde que respeitado o limite mínimo de 50% do estipulado na avaliação.

Os valores referentes à arrematação de veículos e bens imóveis penhorados em processo cujo exequente é a Fazenda Nacional poderão ser parcelados em até 30 vezes, limitando-se o parcelamento ao valor do débito executado.

Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão no site (http://www.nebid.com.br/), ou nas próprias Varas, no horário de atendimento ao público, das 9h as 18h.

O leilão ocorrerá no auditório do prédio sede da Justiça Federal em Aracaju, situado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, bairro Capucho, Centro Administrativo Augusto Franco.

 

Fonte: TF/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: