Correios de Sergipe abre 22 vagas para Estagiário de Nível Médio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos torna pública a abertura das inscrições no Processo Seletivo para Estagiário de Nível Médio

30/09/2015 20h33
Correios de Sergipe abre 22 vagas para Estagiário de Nível Médio
A8SE

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos torna pública a abertura das inscrições no Processo Seletivo para Estagiário de Nível Médio, para o preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva.

Em Sergipe são ofertadas vagas nos municípios de Aracaju (5), Barra dos Coqueiros (1), Boquim (1), Canindé de São Francisco (1), Carmópolis (1), Estância (1), Itabaiana (1), Itabaianinha (1), Itaporanga d`Ajuda (1), Japaratuba (1), Lagarto (1), Laranjeiras (1), Nossa Senhora da Glória (1), Poço Redondo (1), Porto da Folha (1), Salgado (1), São Cristóvão (1) e Tobias Barreto (1).

Os estudantes interessados em se inscrever no Processo Seletivo deverão entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com cópias da documentação comprobatória na secretaria de suas escolas, no período de 9 a 20 de maio de 2011. Para maiores informações acessem o site.

Fonte:Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: