Caminhoneiro é preso com 253 comprimidos de "arrebite"

O caminhoneiro dirigia o veículo há mais de 12 horas e ingeria o medicamento em superdosagem

30/09/2015 20h33
Caminhoneiro é preso com 253 comprimidos de "arrebite"
A8SE

 

Desobesi-M pode causar dependência psíquica (Foto:PRF/Se)

Policiais Rodoviários Federais receberam na noite de segunda (02) uma denúncia através do 191 (telefone de emergência da PRF) de que um caminhão era conduzido de forma perigosa na BR 101.

Ao chegar no Km 23 da rodovia, no posto PRF de Malhada dos Bois (SE), o caminhão, placa KHL 1433/PE, foi abordado pelos agentes federais e durante a fiscalização ao veículo, os policiais perceberam que o condutor estava visivelmente desorientado.

Durante revista no interior do caminhão e a equipe PRF encontrou 253 comprimidos de Desobesi-M* escondidos na cabine. O condutor, que foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE), disse aos policiais que dirigia o veículo há mais de 12 horas.

Desobesi-M
Desobesi-M conhecido como "arrebite" de caminhoneiro é um medicamento de venda controlada utilizado para emagrecer. Entretanto, os caminhoneiros costumam utilizá-lo como estimulante. Seus efeitos colaterais incluem tremor, irritabilidade, vertigem, agitação, nervosismo, ansiedade, confusão, fraqueza, dor de cabeça, arritmia cardíaca, angina, hipertensão, hipotensão, calafrios, boca seca, gosto estranho na boca, náusea, diarreia e vômito. O uso prolongado de Desobesi-M pode causar tolerância aos seus efeitos e dependência psíquica.

Fonte:PRF/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: