Governo abre edital de patrocínio para projetos de festejos juninos

Os projetos deverão ser encaminhados do dia 2 de maio até às 17 horas do dia 1º de junho

30/09/2015 20h33
Governo abre edital de patrocínio para projetos de festejos juninos
A8SE

Foi aberto nesta segunda-feira (02) o prazo para apresentação de propostas de patrocínio para eventos a serem realizados durante os festejos juninos. O Fundo de Patrocínio foi criado pela Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) em dezembro de 2007 para apoiar a execução de projetos que fomentem a cultura e o turismo locais. Podem participar da seleção entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, que venham a desenvolver eventos socioculturais e que necessitem de apoio financeiro.

Os projetos deverão ser encaminhados ao Fepcs, pessoalmente ou por procurador regularmente constituído, no período de 2 de maio até às 17 horas do dia 1º de junho de 2011, ocasião em que também será realizada análise documental dos projetos por parte dos Técnicos do Fundo de Patrocínio, e, não havendo pendências, será emitido um comprovante de inscrição. A divulgação dos resultados acontece até o dia 7 de junho na página eletrônica da ASN, disponível na Internet no endereço http://www.agencia.se.gov.br/institucional/asecomfundo, e a concessão até o dia 20 do mesmo mês.

Uma vez aprovados, as propostas serão financiados com recursos oriundos do orçamento de 2011 do Fepcs, a serem liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Fundo de Patrocínio em até 80% do valor total do projeto. Somente será avaliado um projeto por proponente, que deverá conter, obrigatoriamente, e-mail e telefone de contato dos seus responsáveis e coordenadores.

Os gestores devem encaminhar as propostas sob a forma de projeto em conformidade com as determinações descritas no edital. Os projetos deverão apresentar o orçamento total do evento e a solicitação específica ao Fundo de Patrocínio, em concordância com o artigo 8º da Lei Estadual nº 6.308/2007. Além disso, o pedido deve estar claramente caracterizado como evento cultural voltado para a comemoração dos festejos juninos do Estado de Sergipe.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (79) 3216-8102 e 3216-8103, das 8h30 às 18h.

 

Fonte: ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: