Sergipe

28/04/2011 às 16h38

Polícia frustra tentativa de sequestro relâmpago no Centro de Aracaju

Redação Portal A8

Na fuga oas assaltantes colidiram em outros veículos (Foto: Reprodução/TV Atalaia)
No início da tarde desta quinta-feira (28) uma tentativa de sequestro relâmpago foi frustrada pela Polícia Militar. A vítima, uma mulher ainda não identificada, foi abordada no estacionamento do Mercado Central por dois assaltantes, um deles trabalahava cno local como carregador. Eles utilizaram o veículo da vítima, um Corolla de placa IAM 9285, para praticar o crime.

Por sorte, no momento da ação, um policial que estava de folga, passava pelo local e percebeu a movimentação estranha. Na tentativa de fuga os assaltantes seguiram pela contramão na rua Capela, mas no cruzamento com a rua Geru acabaram colidindo em outros dois veículos.

A polícia conseguiu efetuar a prisão de um dos bandidos, identificado como Adenilson Alves dos Santos, 24 anos, que foi encaminhado para a 2ª Delegacia Metropolitana, já o segundo suspeito escapou. Equipes da polícia continuam realizando diligências na região na tentativa de efetuar a prisão. A vítima teve ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU.