Árvore de Natal será inaugurada no dia 04 de dezembro

A Record Nacional confirma gravação de imagens no evento que emociona e resgata o espírito natalino

30/09/2015 20h20
Árvore de Natal será inaugurada no dia 04 de dezembro
A8SE

Considerada a maior do mundo pelo livro de Recordes do Guinness Book,a Árvore de Natal de Sergipe, erguida na região do Bico do Pato, na coroa de areia entre os rios do estado e Poxim, será acionada no dia 4 de dezembro, a partir das 18h30m.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Energisa, a árvore apresenta 127,99 m de altura com mais de 20 mil lâmpadas. O evento que completa 22 anos este ano, consiste em promover um encontro em um dos maiores cartões postais de Sergipe, o Calçadão da Praia 13 de Julho, integrando famílias do mundo inteiro para acompanhar expectadoras a inauguração da árvore, que transmite muita emoção e resgata o espírito natalino. E na programação, a Orquestra Sanfônica fará a abertura do evento, ruas e avenidas serão bloqueadas para garantir a segurança dos pedestres.

Record Nacional

Uma equipe da Rede Record Nacional irá gravar material de registro do evento que será divulgado em todo o país. Um marco para o turismo sergipano e uma forma de reconhecimento aos sergipanos. "Será uma mídia diferenciada que irá agregar valor a Sergipe. Uma experiência onde será divulgada gratuitamente uma das belezas da nossa terra, que possui reconhecimento mundial", relatou a assessora de Marketing da TV Atalaia, Grace Franco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: