Policiais prendem acusado de assassinar ex-presidiário em Itabaiana

30/09/2015 20h20
Policiais prendem acusado de assassinar ex-presidiário em Itabaiana
A8SE

Policiais civis e militares do município de Itabaiana prenderam na noite desta terça-feira, (23), José Edielson dos Santos, 28 anos, conhecido com “Romário”, acusado de assassinar o ex-presidiário, Diego dos Santos, 18 anos, conhecido como "Dieguinho" na avenida Francisco Bragança. A polícia chegou a localização e a prisão do acusado duas horas depois do fato. Com a vítima, a polícia encontrou um pacote de maconha e uma relação com nomes de pessoas. Diego morava na invasão do bairro São Cristóvão em Itabaiana, a 56 km de Aracaju, e estava em liberdade há cerca de um ano. Ele foi preso por envolvimento com drogas, roubos e homicídio.

homicídio (Foto:Gilson de Oliveira )

De acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia o isolamento do local de crime, outra realizava as buscas juntamente com policiais civis. Depois de alguns levantamentos, os policiais chegaram a Edielson. Segundo familiares, Edielson e a namorada, que é ex-cunhada da vítima, vinham ameaçando Dieguinho. O último desentendimento ocorreu um dia antes do homicídio.

A polícia informoou que uma testemunha viu “Romário” evadindo-se do local com uma motocicleta logo após os disparos. Por conta disso, ele foi conduzido a Delegacia Regional por policiais civis e militares, onde foi autuado em flagrante.

Com informações da SSP/Se

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: