Caixa Econômica vai ampliar rede de atendimento em Sergipe

30/09/2015 20h20
Caixa Econômica vai ampliar rede de atendimento em Sergipe
A8SE

Visando melhorar o atendimento que presta à sociedade sergipana a Caixa Econômica Federal lançou no dia 27 de outubro um edital de licitação, na modalidade de Concorrência, para a abertura de treze novas casas lotéricas em no interior do Estado. Os municípios contemplados são Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão - no Bairro Rosa Elze, Estância, Própria, Tobias Barreto, Simão Dias, Feira Nova, Ilha das Flores, Muribeca, Santa Luzia do Itanhy, Santana do São Francisco e duas em Lagarto, uma na sede do município e outra no povoado Colônia Treze.

O último edital para a abertura de novas casas lotéricas foi publicado em 2008 e as unidades foram inauguradas nos anos de 2009 e 2010. Os municípios contemplados foram Aracaju (Bairros Industrial, Santa Gleide, Mosqueiro, Santa Maria, Farolândia, Cidade Nova e Atalaia), Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Canhoba, Gararu, Siriri, Nossa Senhora Aparecida, Divina Pastora, General Maynard, Itabi, Lagarto e Rosário do Catete. Nos próximos dias será inaugurada a casa lotérica de Malhada dos Bois.

Os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios que levaram em conta a existência de demanda para os produtos lotéricos, necessidades de atendimento e de distribuição de produtos e serviços financeiros. Essa demanda existe em razão do próprio crescimento populacional e da expansão dos serviços realizados pelas lotéricas, principalmente quanto à bancarização da população e ao pagamento dos benefícios sociais do Governo Federal.

O edital com todas as informações pode ser obtido gratuitamente no site www.caixa.gov.br ou na Comissão Permanente de Licitação, localizada no endereço divulgado acima, mediante o pagamento da taxa de R$ 15,00 reais.

 

Com informações da Assessoria da CEF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: