Polícia prende homem acusado de pedofilia

30/09/2015 20h19
Polícia prende homem acusado de pedofilia
A8SE

Durante o interrogatório José confirmou as acusações (Foto: Polícia Civil)

Na tarde dessa quinta-feira (18) a polícia do município de Itabaiana prendeu José Oliveira Paixão, conhecido como "Liveira". O homem é acusado de estuprar vários garotos na região da Invasão, em Itabaiana.

De acordo com a polícia, no momento da prisão o homem foi flagrado tentando violentar um menino de 6 anos. O acusado estava oferecendo dinheiro para que o menino aceitasse entrar em sua casa. Ele abordava suas vítimas oferecendo pequenas quantias, como dois ou três reais.

Ainda segundo informações da polícia a denúncia chegou a Delegacia da Mulher do município através do caso de um garoto de 4 anos, que foi vítima do autor em 24 de outubro deste ano. A criança chegou em casa com ruptura no ânus e a mãe resolveu denunciar.

Na delegacia José confirmou todos os fatos aduzindo que sofreu abusos na infância e que não sabe explicar o motivo pelo qual age desta forma, ele também afirmou que toma remédios controlados e não consegue conter seus impulsos.

A polícia revelou que até o momento foram identificadas quatro vítimas e com o decorrer das investigações e a prisão do autor, novas denúncias devem surgir.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: