Operação em Simão Dias prende cinco pessoas e apreende armas

30/09/2015 20h19
Operação em Simão Dias prende cinco pessoas e apreende armas
A8SE

Na madrugada desta sexta-feira (19), foi realizada uma operação policial em Simão Dias, distante a 100 km de Aracaju, que resultou na prisão de cinco pessoas, entre estas, dois ex-presidiários, identificados como João Rabelo Araújo e Adecivaldo de Jesus, que já cumpriram pena por roubo.

Três pessoas presas e dois ex-presidiários detidos (Foto:Delegacia de Simão Dias )

 

Também foi detido, Alex dos Santos, homicida e foragido da comarca de Poço Verde, além de Wilson de Jesus, irmão de Adecivaldo, e um homem conhecido pelo apelido de Zé Bedeu, ressaltando que estes últimos não possuem passagem pela polícia.

As detenções tiveram como motivação o porte ilegal de armas, além de suposta formação de quadrilha e roubos na região de Simão Dias. Com os presos foram apreendidas seis armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola Bereta, uma espingarda calibre 12 e mais três espingardas de caça.

Segundo informações do capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, um homem identificado como Alex dos Santos, vulgo Zoião, fugiu durante a operação e pode ser responsável por outros crimes no município de Poço Verde, fato que está sendo apurado pela equipe de inteligência da Delegacia de Simão Dias.

A operação estava sendo realizada desde quinta-feira (18) por Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), em parceria com a Polícia Civil.

Com informações da PM/Se

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: