Projeto “Árvore da Solidariedade” do MPE já começou

30/09/2015 20h19
Projeto “Árvore da Solidariedade” do MPE já começou
A8SE

A Árvore da Solidariedade já está localizada no 4º andar do Ministério Público de Sergipe e precisa de sua doação para presentear todas as crianças e adolescentes abrigados. O Projeto implementado pelo Ministério Público do Estado de Sergipe, em 2005, através do Núcleo de Apoio à Infância e à Adolescência (NAIA) permite que crianças e adolescentes acolhidos pelas unidades de abrigamento sergipanas vivam, também, o espírito do Natal.

Além disso, atenua a ausência dos familiares, durante os festejos natalinos, levando a crianças e adolescentes a esperança de um mundo mais fraterno e solidário. São aproximadamente 200 crianças e adolescentes acolhidos e que contam com a colaboração de todos nós para viver um momento de alegria e contentamento.

Faça uma visita ao NAIA, escolha uma das crianças abrigadas e traga um presente até o dia 26 de novembro de 2010. A festa para a entrega dos presentes às crianças assistidas será realizada no dia 02 de dezembro, a partir das 14h, no Iate Clube de Aracaju.

 

Fonte: ASCOM/MPE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: