UFS seleciona aluno e tutor para pós-graduação gratuita

30/09/2015 20h19
UFS seleciona aluno e tutor para pós-graduação gratuita
A8SE

O Centro de Educação Superior a Distância da UFS (Cesad) divulga dois editais para o processo seletivo do programa de especialização (lato sensu) em Gestão Pública.

O primeiro edital é destinado aos alunos portadores de diploma de nível superior que exercem ou pretendem exercer atividades gerenciais no setor público ou pretendem atuar no magistério superior. Há vagas para os cursos de Gestão de Organização Pública, Gestão de Organização Pública de Saúde e Gestão Municipal. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância nos pólos de apoio presencial de Estância e Laranjeiras.O segundo edital destina-se à seleção de seis vagas para tutores presenciais e outras seis para tutores a distância. Esses profissionais irão desempenhar suas funções nos três cursos citados.

Inscrições para alunos

Os cursos de Gestão de Organização Pública, Gestão de Organização Pública de Saúde e Gestão Municipal dispõem ao todo de 300 vagas e tem duração de 18 meses.As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro nas secretarias dos polos de Estância (praça Jackson de Figueiredo, nº 75) e Laranjeiras (praça Samuel de Oliveira, nº. 159 - Centro) nos horários das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Inscrições para tutores

As inscrições para tutores realizam-se também até 18 de novembro nas secretarias dos pólos de Estância e Laranjeiras nos mesmos horários (9h às 13h e das 14h às 17h) da seleção para alunos.Os candidatos devem possuir diploma de pós-graduação expedido por IES reconhecida pelo MEC ou estar cursando mestrado ou doutorado, com todos os créditos concluídos das disciplinas, de acordo com a tabela de bolsas da UAB/MEC.

Com informações da UFS

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: