Internauta reclama do acúmulo de lixo em rua do bairro Farolândia

Segundo a população grande parte o lixo é deixado pelos pescadores

30/09/2015 20h19
Internauta reclama do acúmulo de lixo em rua do bairro Farolândia
A8SE

 

O grande número de folhas secas e a sujeira deixada pelos pescadores são o motivo da reclamação (Foto: Daniel Figueredo)

O acúmulo de lixo e a falta de cuidados com as árvores da rua Alú Campos, bairro Farolândia, próximo ao rio Poxim, são problemas constantes para os moradores da região. Cansado de conviver com a sujeira o internauta Daniel Figueredo resolveu denunciar o descaso.

De acordo com a reclamação do internauta, os moradores solicitam maior atenção da prefeitura para a situação que já acontece há muito tempo. Segundo a população, grande parte do lixo é deixado pelos pescadores que frequentam a região e acaba se juntando com as folhas que caem das árvores e não são recolhidas.

Segundo a informação dos moradores, o serviço de poda também é precário, por isso a população solicita o envio de uma equipe para que possa sanar o problema, pois a preocupação é que com a chegada do verão o perigo de surtos de dengue é maior.

Outro lado

A assessoria da Emsurb informou que a solicitação será encaminhada para a equipe responsável pela limpeza e que qualquer reclamação deste tipo pode ser feita pelo número 0800-284-1300.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: