Filho dopa própria mãe para roubar e é entregue à polícia

30/09/2015 20h19
Filho dopa própria mãe para roubar e é entregue à polícia
A8SE

A funcionária pública, que não quis ser identificada, foi vítima de assalto motivado pelo próprio filho no último final de semana. Segundo ela, o filho de 22 anos, teria dopado a própria mãe durante uma festa para roubar objetos de casa.

"Ele botou droga na minha bebida e eu adormeci. Quando acordei, a casa estava vazia, eu tinha feito umas compras para uma confraternização que ia ter e não tinha restado nada. Entreguei ele à polícia, através de uma viatura. Fiz isso porque não agüento mais. Uma vez eu recebi o salário e comprei roupas, mas ele trocou tudo por crack. Sem contar que tenho filho pequeno, o irmão dele, e tenho medo que acabe entrando no mundo das drogas também por influência".

O filho dopou a mãe para roubar objetos de casa (Foto:Atalaia Agora )

"Quero meu filho livre disso e a minha família de volta", lamenta a mãe (Foto:Atalaia Agora )

A mãe também relatou que foram várias as tentativas para tentar libertar o filho do vício. "Consegui colocar ele na Fazenda Esperança, mas ele fugiu de lá e o pessoal não quer mais ele lá não, só daqui a oito meses. Eu fico de coração partido, tive que tomar a decisão de entregá-lo para a polícia, mas fico preocupada, não sei o que ele está passando lá dentro. Quero meu filho livre disso e a minha família de volta ", lamenta.

O filho roubou as compras e trocou por crack (Foto:Atalaia Agora )

A servidora costuma visitar o jovem que se encontra no Complexo Penitenciário - Compecan - mas o acusado está revoltado por ter sido entregue à polícia pela própria mãe. "Ele é agressivo, manda eu ir embora, me humilha na frente de todo mundo e ainda diz que vai me matar quando sair do presídio por eu ter denunciado ele. Mesmo assim, eu não vou desistir do meu filho, eu quero ele curado".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: