Acusado de homicídio em Laranjeiras é preso em São Paulo

30/09/2015 20h19
Acusado de homicídio em Laranjeiras é preso em São Paulo
A8SE

Após dois meses de investigação conjunta com a Polícia Civil do estado de São Paulo agentes civis da delegacia do município de Laranjeiras, coordenados pelo delegado Guilherme Volkweis, prenderam nesta sexta-feira (12) Regivan Alves dos Santos, que foi conduzido para Sergipe.

De acordo com investigações, Regivan é responsável por um homicídio qualificado que teve como vítima José Jardiel Souza Santos, crime ocorrido no dia 3 de junho de 2007 na cidade de Laranjeiras. Após a consumação do delito, o acusado abandonou sua motocicleta no local do crime e empreendeu fuga. Dias depois fugiu para São Paulo e passou a viver na cidade de Jales.

Após denúncias, a polícia realizou investigações conjuntas que culminaram com a localização de Regivan. "Com total apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e da Superintendência de Polícia Civil de Sergipe, nos deslocamos para São Paulo, onde prendemos e trouxemos Regivan de volta para Sergipe", frisou o delegado Guilherme Volkweis. O preso está custodiado na delegacia do município de Maruim, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

 

Fonte:SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: