Moradores do bairro Industrial pedem mais segurança

Após dois homicídios e um assalto a casa lotérica moradores vivem clima de insegurança

30/09/2015 20h19
Moradores do bairro Industrial pedem mais segurança
A8SE

Após dois homicídios e um assalto a casa lotérica em menos de 24 horas o clima de insegurança tomou conta dos moradores do bairro Industrial, que diante dos últimos acontecimentos reclamam da falta de policiamento na região.

De acordo com o membro da Associação dos Moradores e Comerciantes do bairro Industrial, Marcos dos Anjos, a região é prospera e tem um fluxo grande de turistas por causa da Orlinha, por isso as autoridades devem dar uma maior atenção na segurança do local. "Moradores e comerciantes do bairro acabam suportando essa situação que representa um sério comprometimento ao potencial turístico do local", afirmou.

Os moradores também reclamam que o bairro, que é residencial, está sendo foco de delinquentes que vem de outras comunidades e não hesitam em agir em plena luz do dia. "Presenciamos o consumo de drogas, praticas libidinosas, verdadeiros atentados ao pudor e principalmente furtos diversos, desde bicicletas, celulares a carros", reclamou Marcos.

"Precisamos de um policiamento ostensivo da Policia Militar e da Guarda Municipal em uma atuação preventiva na área de preservação do patrimônio e também na garantia da nossa segurança", pediu o morador.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: