Sergipe

12/11/2010 às 07h48

Dois assassinatos em menos de 24 horas no bairro Industrial

Redação Portal A8

Foram registrados dois homicídios em menos de 24 horas no bairro Industrial. Na manhã desta sexta-feira (12), o jovem Gleidson Menezes da Silva, 19 anos, foi encontrado morto a tiros na prainha da localidade. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi encontrada por volta das 6 horas com marcas de tiro na boca e na cabeça. De acordo com investigações da polícia, o jovem era usuário de drogas e praticava tráfico e roubos na região. O crime pode estar relacionado a acerto de contas.

E na tarde de quinta-feira (11), Everaldo Gomes dos Santos, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa no Loteamento Matinha. Segundo a polícia a motivação do crime está relacionada com disputa de terreno.

Os dois casos estão sendo investigados pela polícia. Os moradores estão apreensivos e temem mais uma ação dos marginais da região. "A gente não vive seguro aqui não, será que vai ser preciso todo dia morrer alguém para que as autoridades tomem alguma providência?", questionou a professora Rosângela Maia, moradora do bairro.