Homem é preso com carteira falsa de Oficial de Justiça

30/09/2015 20h19
Homem é preso com carteira falsa de Oficial de Justiça
A8SE

 

Apesar de possuir a carteira de identificação o rapaz nunca trabalhou no pPoder Judiciário (Foto: Atalaia Agora)

Na tarde desta quinta-feira (11) um caso inusitado chamou a atenção dos policiais da 5ª Delegacia Metropolitana. Alexandro dos Santos chegou ao local pedindo reforço policial para resolver uma confusão em um bar, mas acabou preso ao apresentar uma carteira falsa de Oficial de Justiça.

 

De acordo com o delegado João Martins, o rapaz entrou na delegacia para fazer uma denúncia e na tentativa de agilizar o atendimento apresentou a carteira, que foi reconhecida como falsa. "Ele chegou aqui contanto que estava em um bar quando um homem entrou no estabelecimento incomodado alguns clientes e sem querer pagar a conta, a pedido da dona do bar ele veio nos chamar para auxiliar na retirada do cidadão", explicou.

Apesar da boa intenção, Alexandro não conseguiu escapar da prisão. "Quando peguei a carteira e observei o comportamento do rapaz percebi algo de errado, liguei para o Poder Judiciário e ficou constatado que ele não era funcionário do órgão", revelou o delegado. "Não acredito que ele usava da carteira para conseguir dinheiro, mas se aproveitava da condição de autoridade para conseguir vantagens", concluiu.

Ainda segundo a polícia, o rapaz foi preso em flagrante e vai permanecer na delegacia aguardando a decisão da Justiça.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: