Sergipe

09/11/2010 às 16h48

Ação da 13º DM apreende adolescente por roubo e uma mulher por tráfico

O adolescente é foragido do Cenam há quase um ano e está envolvido em vários roubos

Redação Portal A8

Um jovem de 17 anos foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) foi apreendido na noite dessa segunda-feira (08) por policiais da 13ª Delegacia de Turismo (Detur). O adolescente foi surpreendido pelos policiais no loteamento Jardim Recreio, no bairro Santa Maria.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com seis munições especiais. O adolescente é foragido do Cenam há quase um ano e está envolvido em vários roubos na região.

"A apreensão do adolescente é fruto da intensificação das diligências que a equipe de capturas da 13ª DMP deu início na quinta-feira passada no bairro Santa Maria em razão das proximidades do final de ano, onde comumente ocorre aumento dos crimes contra o patrimônio", explicou o delegado Flávio Albuquerque.

Mais prisões

Na quinta-feira passada agentes da 13ª DM prenderam, em flagrante, Luziane Santos Xavier, 21 anos, vulgo "Gorda ou Guezinha", acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa da acusada, localizada na travessa A, n.º 75, Jardim Recreio, foram apreendidas 43 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para venda, além de R$ 90,40, uma tesoura e um caderno de anotações com os valores pagos e a receber do comércio ilegal. Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima.

Na manhã da última sexta-feira (05) a equipe de capturas da 13 DM prendeu na Rua 24 do conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, Evanio Rodrigues da Silva, 21 anos. No momento da prisão ele estava na companhia de dois adolescentes. Em poder do trio foi apreendido 49 gramas de crak, o equivalente a 196 pedras da droga e R$ 203,00.

Fonte: SSP/SE