Policial militar é acusado de agressão e tortura em São Domingos

Segundo a vítima, um policial militar teria lhe agredido e torturado com coronhadas

30/09/2015 20h18
Policial militar é acusado de agressão e tortura em São Domingos
A8SE

O caso de um suposto abuso de poder e violência física contra Luiz Antônio Santos da Silva, 28 anos, está sendo investigado pela Polícia Militar. O fato teria acontecido na cidade de São Domingos, a 76 km de Aracaju, na noite da última sexta-feira (29), durante uma partida de futebol de salão após uma discussão entre dois torcedores.

Segundo a vítima, um policial militar teria lhe agredido e torturado com coronhadas. Luiz Antônio ainda teria sido algemado em uma árvore de uma praça pública na presença de populares que assistiam à partida de futsal.

O caso relata que a vítima sofreu torturas e constrangimento (Foto:Atalaia Agora )

Luiz Antônio ainda foi acompanhado de um homem de prenome Alex, conduzido para a Delegacia de Itabaiana pelo policial acusado.

No corpo, marcas de agressão (Foto:Atalaia Agora )

Câmara de Vereadores

E na tarde dessa segunda-feira (08), o assunto foi discutido na Assembléia Legislativa. O líder de oposição e deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) relatou que as providências a favor da vítima serão tomadas.

"Iremos procurar a OAB na condição de Direitos Humanos, marcaremos uma audiência com o secretário de Segurança Pública para ser passada toda a documentação do caso e juntamente com o comando da Policia Militar tomar as providências cabíveis".

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: