Vice-prefeito Silvio Santos assume a Secretaria de Saúde

Silvio Santos substituirá o médico Antônio Samarone que entregou o cargo na sexta.

30/09/2015 20h18
Vice-prefeito Silvio Santos assume a Secretaria de Saúde
A8SE

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou na manhã desta segunda-feira (08) o nome do novo secretário municipal de Saúde. Trata-se do vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos, que substituirá o médico Antônio Samarone que entregou o cargo.

Segundo o prefeito, Samarone se reuniu com ele na sexta-feira para entregar sua carta de demissão em decorrência de problemas de ordem pessoal. "No primeiro momento, eu não aceitei a demissão dele. O meu plano era que ele ficasse no cargo até o último dia do meu mandato. Pedi que reconsiderasse a decisão, mas Samarone me disse que estava certo da sua escolha", contou Edvaldo.

Em função da entrega do cargo, o prefeito decidiu confiar a Silvio Santos a tarefa de dar continuidade ao trabalho realizado por Samarone, que está à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desde o mês de abril.

De acordo com Edvaldo, vai haver um período de transição, em que Samarone irá relatar a Silvio todos os projetos em curso na SMS. "Depois disso, faremos uma grande cerimônia para empossar Silvio Santos como novo secretário de Saúde", afirmou o prefeito, que fez questão de elogiar o trabalho de Samarone à frente da secretaria.

Para Edvaldo, Silvio Santos é a pessoa ideal para continuar os projetos já iniciados. "Samarone é um técnico bastante competente e sempre fez um ótimo trabalho na prefeitura, primeiro na SMTT e agora na SMS. Agora Silvio o substituirá à altura, pois tem muita competência, talento e amor pela cidade de Aracaju", declarou.

Com informações da AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: