Ação Nacional de Limpeza de Áreas Verdes acontece neste sábado

30/09/2015 20h18
Ação Nacional de Limpeza de Áreas Verdes acontece neste sábado
A8SE

Neste sábado (06) acontece em todo o país a III Ação Nacional de Limpeza de Áreas Verdes. A atividade, que também será realizada na capital sergipana, contará com o apoio, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que irá disponibilizar sacos de lixo e contêineres para armazenar o lixo recolhido pelos participantes da mobilização. Em Aracaju o evento acontece na Praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio.

Ação

Promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), em parceria com sindicatos do setor, a III Ação Nacional de Limpeza de Áreas Verdes será realizada nos principais pontos turísticos das capitais brasileiras. A iniciativa pretende reunir mais de mil empregados e empresários prestadores de serviços terceirizados num esforço de conscientização ambiental.

As empresas vão disponibilizar todo o maquinário e material necessários para garantir a limpeza e conservação da área verde escolhida em cada estado, onde o lixo coletado, após ser separado, será entregue a entidades locais de reciclagem.

Fonte: PMA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: