Exame Supletivo 2010: Inscrições Abertas

30/09/2015 20h18
Exame Supletivo 2010: Inscrições Abertas
A8SE


Estão abertas as inscrições para a realização dos Exames Supletivos 2010/3 - Ensino Fundamental e Médio no período de 8 a 26 deste mês.
Os exames serão realizados nos dias 16 e 23 de janeiro de 2011. Em Aracaju as inscrições podem ser feitas na Divisão de Exames(Diex/Seja/DED/Seed), localizada na rua Gutemberg Chagas, 169, bairro DIA ou na Divisão de Certificação(DICE) - Travessa Baltazar Góis, 86 - Edf. Estado de Sergipe - 10º andar. No interior as inscrições podem ser feitas nas Diretorias Regionais de Estância, Lagarto, Itabaiana, Nossa Senhora das Dores, Própria, Gararu e Nossa Senhora da Glória.

Constarão nos exames as disciplinas do Ensino Fundamental: História, Matemática, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa/Redação, Língua Estrangeira (Inglês ou Francês com inscrição facultativa para o candidato). No ato de inscrição o candidato deverá ter idade mínima de 15 anos ou a completar até a data de realização da prova. Já as disciplinas para o Ensino Médio serão as seguintes: História, Matemática, Física, Geografia, Biologia, Química, Língua Portuguesa/Redação, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), obrigatório. No ato de inscrição, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos ou a completar até a data de realização da prova.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto (original e xerox). A inscrição poderá ser realizada através de procurador munido de instrumento público ou particular específico, excetuando-se o candidato menor. A emancipação legal não confere suprimento de idade para a inscrição do candidato. Para os candidatos com necessidades eduaconais especiais, deverão obrigatoriamente declarar, no ato da inscrição o tipo de atendimento especial de que necessitam para realizar as provas, como condição para que possam receber atendimento apropriado.

Com informações da ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: