Vencedores do “Casamento na Real” sobem ao altar

A apresentadora Ana Hickmann e o apresentador Fábio Arruda prestigiaram o casal vencedor

30/09/2015 20h18
Vencedores do “Casamento na Real” sobem ao altar
A8SE

A apresentadora ficou emocionada com o resultado final (Foto: Atalaia Agora)

Depois de dias de competições e muita ansiedade entre os dois casais finalistas chegou o grande dia. Aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) o casamento do casal vencedor do quadro "Casamento na Real" do programa Tudo é Possível. O evento foi realizado no Hotel Starfish, na Barra dos Coqueiros, mas os detalhes e o nome do casal vencedor não puderam ser revelados.

A cerimônia foi guardada a "sete chaves" e nenhum detalhe pode ser mostrado para não atrapalhar a surpresa que foi preparada para os telespectadores do programa. A apresentadora Ana Hickmann, que na última semana acompanhou algumas provas, retornou a Aracaju para prestigiar o casamento. "Chegamos a etapa final com a certeza que tentamos fazer o melhor e muito feliz, pois foi uma surpresa muito grande e gostosa estar aqui em Sergipe", revelou a apresentadora que contou. "Agora tenho certeza que a ideia de começar o casamento na real, fora de São Paulo, aqui em Sergipe não podia ser melhor", afirmou.

O apresentador Fábio Arruda, idealizador do quadro gravado em Sergipe, também conferiu a cerimônia. "Estou muito emocionado não só pela cerimônia, mas pela conclusão de mais um sonho", explicou Fábio que destacou. "A gente se empenha e se dedica muito para fazer o melhor para os casais e também para os telespectadores", concluiu.

O quadro gravado em Sergipe será exibido no mês de dezembro, no especial de Natal do programa Tudo é Possível exibido na rede Record.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: