Polícia prende dois homens e apreende adolescente acusados de roubo

O presos foram encaminhados para a delegacia de N. Senhora da Glória, onde foi lavrado o flagrante

30/09/2015 20h18
Polícia prende dois homens e apreende adolescente acusados de roubo
A8SE

 

Além dos objetos recuperados a polícia apreendeu uma espingarda e 1Kg de maconha (Foto: Polícia Civil)

Na noite dessa quarta-feira (04) policiais do Pelotão da Caatinga prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, o trio é acusados de praticar um assalto a mão armada na cidade de Monte Alegre, além de envolvimento com tráfico de drogas.

 

Após o assalto a polícia foi acionada e por meio de uma denúncia anônima conseguiu chegar ao paradeiro dos assaltantes identificados como Aldair José Vieira, conhecido como "Negão" e Edson Porto da Silva, o "Pombinho". No assalto foram levados R$300,00 reais, um celular e um vídeo game.

De acordo com o comandante do Pelotão da Caatinga, tenente Oliveira, uma ligação informou que o trio estaria escondido em uma casa na cidade de Monte Alegre. "Verificamos a denúncia e além de realizarmos a prisão dos assaltantes conseguimos recuperar parte dos objetos", explica o comandante que ressaltou. "Na residência também apreendemos um quilo maconha", revela.

Segundo o comandante a polícia investiga a participação dos presos em outros crimes. "Estamos fazendo levantamentos, pois é provável que o trio já tenha praticados outros assaltos na região", contou.

O presos foram encaminhados para a delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde foi lavrado o flagrante.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: