PF soluciona mais da metade dos casos de assaltos a agências do Correios

Para efetuar as prisões a Polícia solicita à população que colabore com denúncias

30/09/2015 20h18
PF soluciona mais da metade dos casos de assaltos a agências do Correios
A8SE

Apesar do grande número de assaltos a agência dos Correios em Sergipe, a Polícia Federal no Estado apresentou uma estatística positiva a respeito da solução desses casos. De acordo com os números divulgados, 56% dos casos de roubos a agências em todo o Estado já foram desvendados no ano de 2010.

No total, foram registrados 27 roubos neste ano, sendo que até o presente momento, já houve nove prisões de assaltantes e mais dois indiciamentos de dois elementos pelo crime de roubo a mão armada. Ainda há dois mandados de prisão em aberto, totalizando quinze casos com autoria já conhecida, o que representa o percentual de 56% dos casos.

Segundo a Polícia Federal ainda falta o desfecho na apuração de dois desses crimes ocorridos no mês de abril e maio deste ano, contra as Agências dos Correios localizadas nesta Capital e na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Para efetuar as prisões a Polícia solicita à população que colabore com denúncias sobre o paradeiro dos assaltantes. As denúncias, que não precisam ser identificadas, poderão ser realizadas através dos telefones: 0800 2844565 e (79) 32348500.

 

Com informações da PF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: