Sergipe

04/11/2010 às 11h43

Polícia fecha ponto de droga no bairro Santa Maria

Redação Portal A8

Policiais prenderam na noite de quarta-feira, (3), na invasão do bairro Santa Maria, Luiz Gustavo Ferreira Souza, 22 anos, acusado de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Onde Gustavo morava funcionava um ponto de venda de droga (Foto:Jadilson Simões/SSP)

De acordo a polícia, no momento em que os agentes faziam diligências na localidade foram informados que Gustavo estava vendendo drogas. Quando os policiais chegaram ao local o acusado foi imediatamente identificado e preso.

Ainda segundo a polícia, no barraco onde Gustavo morava funcionava um ponto de comercialização de drogas. No local foram apreendidas duas trouxas de maconha, sendo uma pequena pesando seis gramas e uma maior pesando 32 gramas, bem como a quantia de R$ 13.

"Os policiais foram ainda até a residência dele, situada na Rua 05, n.º 47, no conjunto Padre Pedro onde apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, sem registro, carregado com munições especiais. Ao ser interrogado, o preso confessou a posse da arma, mas disse que a droga apreendida era apenas para consumo." explicou o delegado Flávio Albuquerque.

Com informações da SSP/Se