Sergipe

04/11/2010 às 10h44

Polícia prende dupla e apreende menor envolvidos em assaltos a caminhoneiros

Redação Portal A8

Uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo no município de Estância roubando caminhoneiros foi desarticulada pela polícia nessa quarta-feira (03). Foram presos Luiz Carlos Alves, 19 anos, vulgo "Carlinhos" e Luiz Paulo Silva Santos, 21 anos, conhecido como "Morcego", ambos já responderam processo criminal. Um menor de 17 anos que estava com a dupla foi apreendido.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o grupo praticava os delitos com agressividade, utilizando arma de fogo e facas e atuava no trecho da BR-101 que corta Sergipe nas proximidades da cidade de Itaporanga D`Ajuda.

Na casa de Luiz Carlos os policiais encontraram uma espingarda e as armas brancas. Ele foi indiciado pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

"Uma vítima reconheceu os três. Foi encontrado com o grupo um relógio e uma corrente que haviam sido roubadas. Caminhoneiros que registraram ocorrências nos últimos dias serão intimados para buscar reconhecer os suspeitos", explicou Hercos. O trio confessou os crimes.

Com informações do SSP/Se