Aracaju é sede de curso para Gestores da PRF

30/09/2015 20h18
Aracaju é sede de curso para Gestores da PRF
A8SE

A partir desta quarta-feira (03) Aracaju estará sediando o Curso Nacional de Atualização Técnica para Gestores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acontece até o dia 26 de novembro.

O curso contará com a participação de 180 servidores da PRF, entre eles superintendentes substitutos, chefes das seções de policiamento e fiscalização e chefes das delegacias PRF de todo o país que estarão divididos em duas turmas. A primeira acontecerá entre os dias 03 e 12 de novembro e a segunda entre os dias 17 e 26 deste mês. A atualização contará com disciplinas como Gestão de Pessoas; Sociedade, Estado e Polícia; Policiamento e Fiscalização; Técnicas de Comunicação e Técnicas de Fiscalização. Também será discutido o projeto e a atuação da PRF na Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a equipe da PRF o objetivo do evento é aprimorar e desenvolver os papéis e as responsabilidades de cada servidor da PRF, gerando um conhecimento do ambiente interno e externo, tornando-os mais aptos a executar seus trabalhos.

 

Com informações da PRF

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: