Alagoano é preso com 21 quilos de cocaína no Centro de Aracaju

30/09/2015 20h18
Alagoano é preso com 21 quilos de cocaína no Centro de Aracaju
A8SE

O alagoano José Enaldo de Barros, 45 anos, foi surpreendido por policiais nesta terça (02) em hotel no centro de Aracaju com 21 quilos de cocaína.

O carro foi encontrado nas proximidades do Hospital de Urgência de Sergipe (Foto:Jadilson Simões )

A droga oriunda de São Paulo teria como destino os presidiários Thiago dos Santos da Silva, 25 anos, e Carisvaldo Ribeiro Ramos, 25. Ambos cumprem pena no presídio do município de Nossa Senhora da Glória, distante da capital a 126 km.

A operação policial contou com a participação dos agentes civis do Denarc e policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE). A investigação teve o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Esquema

José Enaldo veio da cidade de Penedo até Aracaju no último domingo, 31. Da capital sergipana ele embarcou para a cidade paulista de Santos e lá foi recebido por fornecedores de cocaína. No local ele recebeu os vinte quilos da droga e um veículo Fiat Idea com um fundo falso pronto para o transporte de substâncias entorpecentes. Ele retornou a Aracaju na manhã da terça-feira, 2, onde se hospedou em uma pousada no centro comercial.

Quando estava falando através de um telefone público foi surpreendido pelos policiais. O carro foi encontrado nas proximidades do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Com ele ainda foram apreendidos R$ 712,00. “Enaldo foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Thiago e Carisvaldo responderão também por esses crimes”, finalizou Aliete.

Com informações da SSP/Se (Matéria atualizada)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: