Policia apreende arma de fogo e frustra assalto em Nossa Senhora do Socorro

30/09/2015 20h18
Policia apreende arma de fogo e frustra assalto em Nossa Senhora do Socorro
A8SE

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar apreenderam, na manhã deste domingo (31) uma arma de fogo com seis munições intactas, no momento em que realizavam o policiamento preventivo do conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A polícia realizava um patrulhamento na área da avenida Perimetral 1, no conjunto João Alves, quando avistaram dois indivíduos em uma Shineray de cor preta, que tiveram um a atitude suspeita ao notar a presença dos policiais do Getam.

Ao serem submetidos à abordagem, os militares identificaram que o condutor do ciclomotor, Fabiano Santos, 25 anos, portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Já o passageiro, um adolescente de 17 anos, portava uma mochila com várias camisas e duas bermudas e, quando questionado pelo polícia, informou que a dupla se articulava para roubar um mercadinho da localidade.

"Suspeitamos que a mochila com roupas servisse para os suspeitos trocarem suas vestimentas após o cometimento do crime", comentou sargento Fagundes, que conduziu os acusados, juntamente com o revólver apreendido, à Delegacia Plantonista, localizada no Centro de Aracaju. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, a dupla permaneceu no local, à disposição da Justiça.

 

Com informações da PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: