Estrutura para contagem dos votos está pronta

Faltando poucas horas para o domingo de segundo turno das Eleições 2010, a estrutura para contagem dos votos no Centro de Convenções de Aracaju está quase pronta

30/09/2015 20h18
Estrutura para contagem dos votos está pronta
A8SE

No domingo de segundo turno das Eleições 2010, a estrutura para contagem dos votos no Centro de Convenções de Aracaju está pronta.

A montagem dos equipamentos entra na fase final. (Foto:Atalaia Agora )

 No local onde será definido o vencedor das urnas em Sergipe, serão abrigados quatro cartórios eleitorais onde irão trabalhar aproximadamente 400 pessoas. Tudo para garantir o resultado de quem vai governar o país, escolhido pelos eleitores em Sergipe.

Juiz ouvidor Ancelmo Oliveira (Foto:Atalaia Agora )

O juiz ouvidor Ancelmo Oliveira apresenta algumas recomendações importantes para o dia do pleito. "O eleitor precisa estar atento quanto a sua seção e zona. Receberemos qualquer denúncia de crime eleitoral ou abuso econômico do poder público. Outra informação é que são dois comprovantes de votação quando a eleição ocorre em dois turnos e aquele que não puder votar no segundo turno tem que se preocupar em fazer a justificativa da sua ausência no local onde se encontrar, perante o juiz eleitoral da sua zona ou então pagar a multa para poder se regularizar", disse juiz Ancelmo Oliveira.

E neste domingo (31), dia do segundo turno das Eleições 2010 é proibida qualquer forma de propaganda dos candidatos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: