Operação no Siqueira Campos prende três pessoas por tráfico

30/09/2015 20h17
Operação no Siqueira Campos prende três pessoas por tráfico
A8SE

Policiais do Getam efetuaram em flagrante na manhã da última quinta-feira (28), a prisão de três pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas no bairro Siqueira Campos. Anderson Santos Lima, de 32 anos, vulgo "Baiano", Gladston Zacarias dos Santos, de 25 anos, e Gleison Alves Brito Costa, mais conhecido como ‘Gleicinho`, de 24 anos. O trio foi preso durante operação realizada pela polícia em uma vila situada na rua Alagoas, nas proximidades do Parque de Exposições João Cleofas.

Anderson estava em poder de um revólver calibre 38 e 100 gramas de crack; Gladston foi preso com 225 gramas de cocaína; e Gleison encontrava-se em poder de 180 pedras de crack prontas para venda, além de uma motocicleta, possivelmente produto do tráfico ilícito de drogas. Este último é também acusado de participar de um assalto a uma casa lotérica situada na capital.

Os suspeitos, a arma de fogo e a droga apreendida foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Policia Civil (Denarc) a fim de que fossem adotadas as devidas providências.

Com informações da SSP/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: