Câmeras de segurança flagram ação de bandidos

30/09/2015 20h17
Câmeras de segurança flagram ação de bandidos
A8SE

No início da tarde desta quinta-feira (28) dois assaltantes não se intimidaram com as câmeras de segurança e de forma tranquila assaltaram uma mercearia. O estabelecimento comercial alvo dos bandidos fica na avenida Perimetral C, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o dono da mercearia, Heraldo Leal, as câmeras foram instaladas há quinze dias. "Inaugurei a loja há dois meses e por causa dos assaltos na região resolvi instalar o circuito, mas nem assim fiquei livre dos assaltantes", afirmou o comerciante que agora contabiliza o prejuízo.

O proprietário da loja preferiu não divulgar o valor roubado, mas revelou que a dupla levou mercadorias, cartões telefônicos, chips e uma máquina de recarga de crédito para celulares.

Ainda segundo Heraldo, os homens chegaram armados e renderam dois funcionários e clientes. "Eles aproveitaram que um caminhão baú parou para descarregar produtos aqui na frente da loja e invadiram", explicou o comerciante que contou. "Após levarem tudo que queriam eles fugiram de bicicleta", afirmou.

Na região, conhecida como "Conjunto dos Policiais", a insegurança entre moradores e comerciantes é grande. "Aqui praticamente todos os dias nós ficamos sabendo de assaltos, mas infelizmente ninguém faz nada", desabafou.

Clique aqui e veja imagens do assalto

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: