Apresentadora Ana Hickmann visita a TV Atalaia

A produção do programa já passou pela cidade de São Cristóvão e até mesmo em um mangue

30/09/2015 20h17
Apresentadora Ana Hickmann visita a TV Atalaia
A8SE

A apresentadora elogiou a recepção da TV Atalaia e prometeu voltar (Foto: Atalaia Agora)

No final da tarde desta quarta-feira (27) a apresentadora Ana Hickmann visitou a TV Atalaia e foi recebida pela equipe de direção da emissora. Ela está em Aracaju para gravar as cenas do quadro "Casamento na Real", exibido no programa Tudo é Possível da rede Record.

A apresentadora chegou à capital sergipana nessa terça-feira (26) e começou as gravações no Parque da Cidade. No total foram mais de quatro mil casais inscritos, mas apenas dois foram selecionados e já começam a passar pelas provas que vão decidir o casal vencedor.

Ana Hickman na redação da TV Atalaia (Foto: Atalaia Agora)

A produção do programa já passou pela cidade de São Cristóvão e uma das etapas foi gravada em um manguezal. "O que eu achei mais legal foi ter conhecido um mangue, acabei me envolvendo na brincadeira e entrei no meio da lama, pena que não peguei nenhum caranguejo", brincou Ana Hickmann.

O quadro gravado em Sergipe será exibido no mês de dezembro durante o programa especial de fim de ano. "Estamos fazendo um quadro especial, pois estas quatro pessoas escolhidas para a final são especiais e representam muito bem o povo de Sergipe", afirmou a apresentadora que ressaltou. "Quem assistir ao programa vai poder conferir um dos casamentos mais bonitos e ‘glamurosos` que já fizemos", revelou.

Ana Hickmann também se mostrou encantada com o Estado. "É a primeira vez que venho a Sergipe e estou surpresa com o povo maravilhoso, com a comida deliciosa e o lugar, que é lindo", destacou a apresentadora que promete voltar outras vezes. "Já recebi um convite para participar do Pré-Caju e espero voltar no em breve", concluiu.

 

A apresentadora Ana Hickmann e a Diretora de Marketing da TV Atalaia, Grace Franco (Foto: Atalaia Agora)

Ana Hickmann com o Diretor Executivo da emissora, Wilson Oliveira (Foto: Atalaia Agora)

Ana Hickmann com o Diretor Comercial, Sérgio Menezes (Foto: Atalaia Agora)

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: