Moradores reclamam da falta de água nos bairros Coqueiral e Porto Dantas

30/09/2015 20h17
Moradores reclamam da falta de água nos bairros Coqueiral e Porto Dantas
A8SE

Os moradores dos bairros Porto Dantas e Coqueiral reclamam que virou rotina a falta de água na região. Há cerca de dois meses, a situação acontece em duas a quatro vezes na semana.

"Você acorda para ir ao trabalho, precisa tomar um banho e não tem água. Aí você precisa tomar café, não tem água para fazer o café. Não tem condições isso. Você chega em casa cansado e ainda tem que se preocupar em como vai arrumar água.Isso é um absurdo, tem que pensar nas pessoas que não tem caixa d´agua, e é gente que paga as contas em dia", relatou o professor Jonathan Edvânio Ferreira, residente na rua Gerson Farias, 215 do bairro Porto Dantas.

Jonathan ainda reclama da qualidade do produto fornecido pela Deso. "A água que a gente recebe é com cor, cheiro, gosto ruim e barrenta, não dá nem para tomar banho".

A moradora Rosangela Maia está revoltada, mãe de três filhos, ela conta que não sabe o que fazer com a situação. "Não é todo dia que falta água, mas isso acontece duas a três vezes na semana e isso sem você se programar. Eu tenho filhos para dar banho, tenho as coisas para limpar. Sem água a gente não vive, tem que cozinhar, passar pano e ainda a água quando volta, ela é a coisa mais horrível", reclamou.

Explicações da Deso

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Deso, muitas obras estão sendo realizadas durante este período e o fornecimento de água tem que ser interrompido para execução dos serviços de instalação de tubos. A empresa pede a compreensão dos moradores. Reclamações poderão ser feitas através da Ouvidoria pelo telefone 3226-1075.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: