Preso acusado de roubar material de obra do hospital de Itabaiana

O comprador do material também foi conduzido a delegacia e devolveu o material roubado

30/09/2015 20h17
Preso acusado de roubar material de obra do hospital de Itabaiana
A8SE

Nas últimas 24horas a polícia do município de Itabaiana efetuou três prisões relacionadas a roubos e furtos. Na manhã desta terça-feira (26) foi preso Gilvan Santos, 19 anos, por ser apontado como autor de um furto na obra do Hospital Regional de Itabaiana, de onde ele teria roubado equipamentos utilizados na reforma.

De acordo com o delegado Nelio Bicalho, ele assumiu a autoria do crime e disse a quem teria vendido o material. O comprador do material, José Vando de Santana Andrade Souza, 25 anos, também foi conduzido a delegacia e devolveu o material subtraído, dentre eles uma lixadeira, avaliada em R$600 reais.

As outras prisões foram efetuadas na segunda-feira (25), Bruno Santos da Cruz, 18 anos, foi flagrado conduzindo uma motoneta do modelo Shineray depois de ter sido furtada no município de Areia Branca. Ainda na mesma ação, os policiais militares realizaram a prisão de Marcos Antônio de Jesus, 19 anos, suspeito de realizar furtos no bairro Invasão. Com ele foram recuperados diversos aparelhos eletrônicos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: