Sergipe

25/10/2010 às 16h41

Homem é preso após ficar foragido por onze anos

Redação Portal A8

 

O acusado levava uma vida normal na cidade de Divina Pastora (Foto: Atalaia Agora)

 

Após passar onze anos foragido da justiça a polícia efetuou nesta segunda-feira (25) a prisão de Ariosvaldo Santos, que é acusado de homicídio. O homem foi condenado em 2008 a 12 anos de prisão. Segundo a polícia, Ariosvaldo juntamente com um irmão matou dois homens a tiros e golpes de faca.

De acordo com o delegado Everton Santos, a prisão foi possível após um comunicado da 5ª Vara Criminal, que expediu um mandado contra o acusado. "Após o comunicado começamos a levantar informações sobre o acusado e conseguimos efetuar a prisão no município de Divina Pastora, onde ele trabalhava como pintor", revelou o delegado.

Crime

O homicídio aconteceu no bairro Santa Maria, local onde o acusado residia. As vítimas da dupla foram Elielson de Lima Rocha e Joedson de Lima. O caso foi julgado em 2008 a revelia, ou seja, sem a presença dos autores.

Segundo Ariosvaldo, o ato aconteceu em legítima defesa. "Eu matei eles para poder me defender, pois tentaram contra a minha vida usando uma faca", afirmou o acusado.