Sergipe

25/10/2010 às 11h52

Jovem acusado de tráfico de entorpecentes é preso em Lagarto

Redação Portal A8


Foi preso o jovem José Santana dos Santos, conhecido como "Déda",24 anos, acusado de praticar tráfico de drogas no município de Lagarto a 75 km da capital. Com ele a polícia apreendeu drogas e armas no bairro Horta e chegou ao material após denúncias de que na localidade ocorria a prática de tráfico de entorpecente.

A partir da denúncia, os militares foram ao local indicado, onde estavam três pessoas. Ao perceberem a chegada da polícia, duas conseguiram fugir, mas Déda que também tentou escapar, foi preso.Na casa foram encontrados documentos de terceiros, uma pistola 380 milímetros, com 12 munições, um revólver calibre 38, com cinco munições, três quilos de maconha, 112 pedras de crack, uma faca com soqueira, dois celulares e R$ 160. Segundo a polícia, José vinha praticando tráfico e assaltos na região centro-sul.

A prisão foi efetuada no último sábado (23) pela guarnição formada pelo subtenente Eraldo, o cabo Honorato e os soldados Cruz, Diangeles e Joice, que conduziu o infrator à Delegacia de Lagarto. Em menos de uma semana, a Polícia Militar conseguiu fechar o cerco contra seis traficantes que atuavam na região de Lagarto. 

Com informações da PM/Se