Final do Festival Aperipê de música acontece neste sábado

30/09/2015 20h17
Final do Festival Aperipê de música acontece neste sábado
A8SE

Acontece neste sábado (23) a final do Festival Aperipê de Música, etapa estadual do Festival Nacional de Música da ARPUB - Associação das Rádios Públicas do Brasil. Na noite de hoje serão escolhidas por um júri técnico as músicas que representarão Sergipe na etapa nacional. As dez músicas eleitas pelo público na votação pela internet serão apresentadas no palco do Teatro Lourival Baptista, a partir das 20h.

As bandas e os músicos selecionados irão apresentar duas músicas: a primeira do repertório próprio e a segunda será a que concorre no festival. O encerramento da noite de celebração da música sergipana vai ficar por conta do talento da cantora e compositora Patrícia Polyne, que foi a grande vencedora do Festival Nacional da Arpub em 2009, com a música ‘Arrastada`.

Para ninguém perder esse show de talentos sergipano, a Fundação Aperipê vai transmitir o evento ao vivo pela internet, com som e imagem, além da transmissão em rede pelas rádios Aperipê AM 630 e FM 104,9. A transmissão está prevista para começar às 20h deste sábado e deve encerrar por volta das 1h do domingo (24).

Na ocasião, será divulgado o resultado da última votação popular que representará um voto na mesa julgadora para as categorias Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental. O voto popular só não será considerado para a escolha da vencedora na categoria Melhor Intérprete, que será avaliada e julgada pelo desempenho da apresentação ao vivo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: