Rua da Cultura recebe Circuito "Fora do Eixo"

O Circuito `Fora do Eixo`, uma rede colaborativa de coletivos de cultura distribuídos pelo Brasil, traz a Aracaju duas importantes bandas do cenário independente nacional

30/09/2015 20h17
Rua da Cultura recebe Circuito "Fora do Eixo"
A8SE

O Circuito `Fora do Eixo`, uma rede colaborativa de coletivos de cultura distribuídos pelo Brasil, traz a Aracaju duas importantes bandas do cenário independente nacional. A fluminense Tereza e a brasiliense Brown-HÁ que se apresentam na edição da próxima segunda-feira, (25), na Rua da Cultura. O evento acontece a partir das 18h, no mercado municipal.

Com apenas dois anos de formação, a banda carioca Tereza tem influência do indie rock, country music e britpop. Após ter se sagrado campeã do Festival Universitário MTV, o grupo participou de inúmeros programas da emissora, incluindo o ‘Acesso MTV`.

Há quatro anos na estrada, a banda Brown-HÁ de Brasília, já se apresentou em diversos estados do país, como Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraíba. Tendo como principais influências o rock britânico e o setentista, o grupo já é considerado uma das grandes promessas da cena musical brasiliense.

A banda sergipana Jimmy Loo também faz participação especial na próxima edição do evento, que é organizado pela Cia de Teatro Stultifera Navis, com patrocínio do Ministério da Cultura (MinC) e da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju).

Filmes e jogos

A noite contará ainda com a mostra Cine ABD na Rua, que desta vez trará dois curtas: ‘Amanda e Monick `, de André da Costa Pinto; e ‘Manteiga em Venta de Gato`, de Pablo Maia. A passarela de Xadrez, War e Magic mais uma vez está confirmada.Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3042-3878.

Fonte:ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: