Feivest: "Uma maratona sem corrida de obstáculos"

30/09/2015 20h17
Feivest: "Uma maratona sem corrida de obstáculos"
A8SE

Uma maratona sem corrida de obstáculos". Assim, o professor Jouberto Uchôa de Mendonça, reitor da Universidade Tiradentes, definiu a Feira do Vestibular durante café da manhã oferecido no início da manhã deste sábado, 23, para os colaboradores que durante todo o dia trabalham na Feivest 2010 no Campus Aracaju Farolândia.

De acordo com o professor Uchôa, a meta da Unit é ajudar os vestibulandos a escolher o futuro pautado na qualidade do ensino, pesquisa e extensão que só a Universidade Tiradentes oferece. O pró-reitor acadêmico, Ihanmarck Damasceno, também deixou uma mensagem de otimismo. "Conheço muitas instituições de ensino superior e nunca vi um evento como este. Só com o anúncio da Feivest nós já ultrapassamos a marca de 2 mil inscritos no vestibular", elogiou.

 O evento realizado pela Universidade Tiradentes acontece nos campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá, com início às 8h e término às 17 horas. As inscrições para o Processo Seletivo da Unit já estão abertas, mas no dia da feira o preço promocional é de R$ 25.
 
A previsão dos organizadores é de que 15 mil pessoas participem da Feivest. Além de estandes montados para apresentação de cursos, onde os vestibulandos podem tirar dúvidas sobre a profissão que pretendem abraçar, O evento conta com uma extensa agenda cultural, recreativa e esportiva, o que inclui apresentação de artistas locais e nacionais, gincana de escolas, paintboll, concurso de bandas, entre outras atividades. 
 
Vestibular  
A Unit está ofertando no Processo Seletivo 2011.1 mais de 5,2 mil vagas. São 40 cursos – 32 graduações e oito tecnológicos de curta duração, com formação entre 2 e 2,5 anos. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro. As provas acontecem nos dias 21 e 22 do mesmo mês. 

Fonte:Ascom/Unit

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: