Sergipe

22/10/2010 às 15h58

Três carros caem em buraco no bairro Siqueira Campos

Redação Portal A8

O buraco foi provocado por uma problema na tubulação (Foto: Atalaia Agora)
Na manhã desta sexta-feira (22) um buraco entre as ruas Goiás e Acre, no bairro Siqueira Campos, causou prejuízo para três motoristas que trafegavam pelo local. Acostumados com o trajeto os condutores não perceberam a cratera e tiveram os carros "engolidos" pelo buraco, que foi provocado pelo rompimento de uma tubulação.
A caminhonete foi o terceiro carro a cair no buraco (Foto: Atalaia Agora)

De acordo com o motorista, Carlos Aberto, que foi o segundo a cair na cratera, o buraco não existia no local. "Passo aqui todos os dias, por isso não procurei desviar quando vi a poça de água", ao cair no buraco o veículo ficou com o eixo empenado, revelou Carlos.

O comerciante José de Jesus, também teve que contabilizar o prejuízo, sua caminhonete ficou com a roda traseira presa na cratera. "Não percebi o buraco, acabei passando pela poça de água e levei um grande susto. Agora espero que o órgão responsável assuma o concerto do meu carro", contou.

Uma equipe de técnicos da DESO estiveram no local e corrigiram os problemas da tubulação. De acordo com os técnicos, a empresa irá se responsabilizar pelo conserto dos veículos.