Polícia prende homem acusado de latrocínio e roubo na região centro-sul

30/09/2015 20h13
Polícia prende homem acusado de latrocínio e roubo na região centro-sul
A8SE

Uma operação conjunta das Polícias Civil Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (09) na casa de familiares no povoado Cajazeiras, município de Boquim, sul do Estado, Vagner Marques da Silva, vulgo ‘Bactéria`, 23 anos. Ele é acusado de latrocínio contra o motorista Paulo Batista da Gama, que foi morto por Bactéria, Jaime Silva Nascimento e um menor, quando o motorista transportava pessoas para uma manifestação política.

O crime aconteceu no povoado Vivaldo, Riachão do Dantas, na noite do dia 6 de maio deste ano. De acordo com o delegado Dernival Eloi Tenório, na ocasião, após ceifarem a vida do motorista os acusados subtraíram todos os pertences dos passageiros do ônibus. Com a prisão de Vagner Marques todos os envolvidos no estão presos.

"Jaime Silva Nascimento fora preso em flagrante dia 1º de junho por policiais de Boquim sob a acusação de roubo majorado após cometer um assalto contra um comerciante", disse. Jaime foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, onde cumpre pena. Já o menor envolvido no latrocínio se encontra internado no Cenam onde cumpre medida sócio-educativa determinada pela Justiça de Riachão.

O outro mandado de prisão preventiva que pesa sobre Bactéria se refere ao crime de roubo majorado cometido contra uma pessoa na cidade de Boquim no dia 15 de julho.

"Agora, o cumprimento dos mandados de prisão serão comunicados aos Juízos de Direito de Riachão do Dantas e de Boquim e o preso será encaminhado para uma das unidades do sistema prisional do Estado", explicou o delegado Dernival Eloi.

 

Fonte: SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: