Sergipe

08/09/2010 às 15h52

Moradores de uma chácara em São Cristóvão vivem momentos de terror

Redação Portal A8

Nas paredes ficaram as marcas dos tiros (Foto : Atalaia Agora)
Uma família do município de São Cristóvão passou por momentos de terror na noite dessa terça-feira (07), cerca de dez pessoas estavam reunidas em um culto quando a chácara foi invadida por quatro homens armados e encapuzados. No local estavam algumas crianças, que também ficaram sob a mira das dos bandidos.
Os bandidos reviraram todos os cômodos da casa (Foto : Atalaia Agora)

De acordo com a vítima, que não quis ser identificada, assim que anunciaram o assalto os homens já começaram a disparar. "Uma bala quase pegou em minha esposa, mas ela conseguiu se abaixar, já o meu sócio foi atingido de raspão e acabou desmaiando", revelou o morador.

Os assaltantes reviraram todos os cômodos da casa em busca de dinheiro e objetos de valor, segundo a vítima os bandidos pareciam saber onde procurar pelo que queriam. "Um deles me perguntou pelo computador e eu mostrei onde estava, enquanto o outro foi em direção ao meu quarto e levou o dinheiro que eu tinha guardado", explicou.

No total foram levados R$3.000 reais, dinheiro pertencente ao dono da chácara e as pessoas que estavam no local. O morador contou que os assaltantes fugiram a pé pelo mato e a polícia só chegou meia hora depois. "Quando a polícia chegou não puderam fazer muita coisa, pois só havia três homens trabalhando, eles deixaram o telefone da equipe comigo e foram embora", contou a vítima que está revoltada com tanta violência. "Estamos em um lugar abandonado, sem nenhuma segurança, aqui perto tem uma linha de trem abandonada que fica cheio de gente usando drogas e depois vem roubar a gente", desabafou.

Os documentos das vítimas foram encontrados há cerca de um quilômetro da casa. A chácara invadida pelos bandidos fica há poucos metros do Cristo de São Cristóvão, antigo ponto turístico do município.