Jovem continua desaparecido na Praia da Costa

30/09/2015 20h13
Jovem continua desaparecido na Praia da Costa
A8SE

Um feriado trágico para a família de Douglas Santos Nogueira, de 18 anos. O jovem curtia a praia da Costa, situada na Barra dos Coqueiros, com a família na manhã de terça-feira, (07) e após sair de junto dos familiares para tomar um banho de mar, não voltou mais.

Praia da Costa (Foto:Vinicius.turismo)

 

Segundo a prima da vítima, Rosa Rodrigues, o corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local após 45 minutos do afogamento. "Ele alegaram que não podiam entrar no mar pois já fazia 45 minutos que ele tinha desaparecido e que precisava de uma equipe maior para fazer as buscas. Depois disso, veio um helicóptero e fizeram as buscas em menos de dez minutos. Acho um absurdo foi muito pouco tempo, a família toda está no local e disse que só sai quando encontrar Douglas", disse Rosa.

A família ainda tem esperanças de encontrar o filho com vida. Douglas residia no conjunto Bugio, estudava e trabalhava e era muito apegado à mãe.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas continuam sendo realizadas na tentativa de encontrar o desaparecido. Uma equipe do Grupamento Marítimo (Gmar) foi enviada ao local e fizeram buscas com uma lancha, com apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), mas o rapaz não foi encontrado. As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira, (8), com duas lanchas e equipes de mergulhadores.

Outra vítima
Já na praia da "Crôa do Gore", no Mosqueiro, os bombeiros fazem buscas na tentativa de encontrar o corpo do advogado Antônio Augusto, 58 anos, que desapareceu depois que mergulhou de uma embarcação no feriado.Outra equipe de mergulhadores e de guarda-vidas estão no local realizando o trabalho.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: