Menina de 14 anos acusa adolescente de tentativa de estupro

30/09/2015 20h13
Menina de 14 anos acusa adolescente de tentativa de estupro
A8SE

 

O adolescente foi reconhecido pela vítima e apreendido (Foto : Atalaia Agora)

Policiais da cidade de Santo Amaro das Brotas receberam nessa sexta-feira (03) a denúncia de uma adolescente de 14 anos, que mesmo com medo e muito constrangida, resolveu revelar um caso de tentativa de estupro. Segundo a polícia, a vítima reconheceu o agressor, que é um adolescente de 17 anos.

 

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Aginaldo Santos, a menina levou os policiais até o povoado. "Quando chegamos ao local conseguimos prender o acusado e também encontramos a arma que supostamente foi usada no crime, que estava na casa do pai do agressor", afirmou o policial que ressaltou. "O adolescente em nenhum momento confessou o crime", revelou.

Muito abalada a menina contou como foram os momentos de horror. "Eu estava do lado de fora com meus dois filhos quando ele chegou me ameaçando com um facão e mandou eu entrar em casa. Ele tentou me estuprar, mas depois desistiu e saiu correndo", desabafou a adolescente que diz já ter visto o rapaz na região.

O adolescente acusado da tentativa de estupro foi apreendido, a família do jovem esteve na delegacia, mas não falou sobre a acusação. Segundo a polícia os procedimentos serão realizados na delegacia do município de Japaratuba.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: