Homem acusado de abusar sexualmente da enteada é preso no interior da Bahia

30/09/2015 20h13
Homem acusado de abusar sexualmente da enteada é preso no interior da Bahia
A8SE

Foi preso no povoado de Bucôco, na cidade baiana de Esplanada, o lavrador Domingo dos Santos, 45 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de apenas 13 anos de idade, crime ocorrido no município sergipano de Umbaúba.

De acordo com informações da delegada Nayanna Gomes, o caso chegou ao conhecimento da policia através da mãe da vítima, após ter encontrado com a filha uma cartela de pílulas anticoncepcionais. Assustada com a situação, a mãe interrogou a filha que disse ter recebido os comprimidos do padrasto, que posteriormente confirmou para a mãe da menor que havia entregue o remédio a adolescente para que ela não engravidasse.

Diante das afirmações da filha e do seu companheiro, a mãe da menor procurou a policia e denunciou o fato. A adolescente, em depoimento, afirmou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto que conseqüentemente foi intimado, mas não compareceu a nenhuma das intimações.

A polícia passou a investigar onde estaria o acusado, vindo a encontrá-lo na cidade de Esplanada/BA, na companhia da sua esposa e dá enteada, morando na casa de parentes. Domingos foi preso e em depoimento informou que fugiu para a cidade baiana por sugestão de sua companheira, mãe da adolescente.

O acusado está preso e a polícia ainda trabalha na investigação do crime para saber se a mãe da adolescente foi conivente com a fuga ou não.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: