Laranjeiras é o primeiro município a implantar a nota fiscal eletrônica

Para a administração tributária, este benefício significa o aumento na confiabilidade da nota fiscal

30/09/2015 20h12
Laranjeiras é o primeiro município a implantar a nota fiscal eletrônica
A8SE

Neste mês de setembro o município de Laranjeiras, distante 23 quilômetros de Aracaju, começa a implantação da nota fiscal eletrônica, se tornando a primeira cidade sergipana a possuir o serviço.

Junto a esse instrumento, surgem alguns benefícios para a sociedade como a redução de custos de impressão, redução do consumo de papel, com impacto positivo no meio ambiente, incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias. Além disso, deve haver a padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas, surgimento de oportunidades e negócios, e empregos na prestação de serviços ligados à nota fiscal eletrônica.

Para a administração tributária, este benefício significa o aumento na confiabilidade da nota fiscal, melhoria no processo de controle fiscal, diminuição da sonegação e possível aumento da arrecadação. Com esse espírito inovador e empreendedor, a administração municipal coloca Laranjeiras como o primeiro município do Estado de Sergipe a implantar a nota fiscal eletrônica.

Com informações da assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: