Imprensa já pode ser credenciada para cobertura do Curta-SE

30/09/2015 20h12
Imprensa já pode ser credenciada para cobertura do Curta-SE
A8SE

O Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE 10) abriu nesta quarta-feira (01), o credenciamento de imprensa para o evento. As solicitações de credenciais devem ser feitas até as 17h da próxima segunda-feira (08) através de e-mail enviado à [email protected] .

Cada veículo de comunicação terá direito a credenciar até três equipes para o Curta-SE, que acontecerá de 14 a 18 de setembro em Aracaju, Laranjeiras, São Cristóvão e Estância. O e-mail deve estar intitulado com as palavras "CREDENCIAMENTO NOME DO VEÍCULO", e informar em seu conteúdo a quantidade de profissionais e suas funções na equipe.

Os crachás serão entregues das 8h às 18h da sexta-feira, dia 10, na Casa Curta-SE, localizada na rua Teixeira de Freitas, 175, bairro Salgado Filho, Aracaju-SE. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 3302-7092 e 3041-8563, ou através do site www.curtase.org.br .

Organização

Cada equipe terá direito a um número específico de profissionais, de acordo com a especificidade do veículo de comunicação. As emissoras de televisão terão direito a até três profissionais por equipe (repórter, câmera e assistente). As equipes de rádio, internet e jornal impresso poderão ter até dois componentes.

A credencial dá direito de acesso e permanência da equipe em todos os espaços de realização do Curta-SE 10 pelo tempo que desejar, mas não assegura a reserva de assentos nas exibições de filmes e/ou cerimônias de encerramento, abertura e shows musicais, já que esta é feita através de convites e ingressos.

Fonte: ASCOM/CURTA-SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: